18/09/2007

Bússola


Dentro de mim...
A fonte dos sonhos não secou...
Nascem diariamente pequenos... grandes sonhos,
Que me despertam para que eu me lembre que a vida
Faz-se todos os dias, sem intervalos, sem pausas e sem tempos...

O maior de todos... é a uma forma de Amor...
Um Amor imenso que vive em mim,
Sem me ter pedido licença... entrou e já esqueceu o caminho de regresso
Já o sinto parte de mim... Como inerente ao que sou...
Gostava de ajudar a criar, ajudar a construir ...
Pequenos grandes alicerces que mudam vidas.

Gostava de poder dizer à pessoa mais só do mundo...
Que não está sozinha,
À mais perdida... que há um, dois, ou mais caminhos...
Gostava de poder lembrar ... a quem esqueceu,
Que todos nós devemos sonhar,
De olhos abertos,
de cabeça erguida,
e sem medo do amanhã.

Porque este meu sonho....
Estará sempre comigo,
É o meu projecto de vida,
E é nele sempre que me encontro... por mais que me perca
!

3 comentários:

Anónimo disse...

E quem disse que não fazes já, aquilo que dizes que gostavas de fazer? beijocas

Anónimo disse...

Os sonhos... que nos fazem viajar, que nos fazem sorrir e as vezes chorar!
Como diz a música "separa os sonhos e leva o mais forte para dormir a teu lado"...

A estante vazia disse...

Eu também faço parte do teu sonho... tu já mudas a minha vida e já me dizes que há mais que um caminho e que eu não estou só. O teu projecto, esse projecto que tanto amas, está dentro de ti. Como diz o Gil, já fazes aquilo que gostavas de fazer com aqueles que te rodeiam... o resto virá a seu tempo e de preferência remunerado ;o)