10/10/2007

Sonho-te....



Ontem vi-te...viste-me
Toquei-te... tocaste-me...
Recordei o teu cheiro... recordaste-me do meu... quando se funde com o teu,
Voltei a sentir a magia que existe quando estamos juntos
Quando nos damos... quando nos entregamos...


Trocámos palavras,
Segredámos desejos e sentidos...
Ainda tenho o teu sabor ... na minha boca,
As tuas mãos... nas minhas...
O teu corpo ... no meu
A tua voz... no meu ouvido...

Fui tua... Foste Meu...
Sonho-te... Sonho-me...
Como os sonhos podem ser... tão reais!

3 comentários:

A estante vazia disse...

Quando o que sentimos deixa de ser suficiente... Quando não existe mais nada que acalme a dor do perder para sempre... Quando não nos resta mais nada senão sonhar... E mesmo assim... todos os dias o doloroso acordar.

Anónimo disse...

Assim sim!
A felicidade do reencontro no lugar mágico dos sonhos, o sorriso nos lábios ao acordar...

S. C. R. disse...

Quantos sonhos nao sonhamos mas na verdade os sentimos como a nossa realidade?

E basta fechar os olhos e contemplar aqueles sorrisos partilhados e os corações a baterem compassados, em sintonia.

Acredita. um dia os sonhos passam a ser a nossa vida ao acordarmos no dia seguinte.