18/09/2008

Ponto de Interrogação



Não sei quando vens, nem se alguma vez virás...
Já não espero, já não te espero.


Tento compreender todas as tuas defesas, tento ler-te ...
Mas sinto que estou perto de uma língua que não conheço,
De qualquer cor que o meu mundo não tem.

Quero-te sem te querer,
Sinto-te sem te tocar,
e trocas as coisas do lugar .

Quando me pergunto se te Amo...
Não sei responder...
És a incerteza do meu coração,
O desejo retraído da minha pele.

Não sei quando vens, nem se alguma vez virás...
Já não espero, já não te espero.

Gostava de te ver... ou talvez não,
Que permaneças na minha vida...
Como o ponto de interrogação (que teimas em ser)
E que a vida e o mundo... nos permita encontrar a resposta
Que ambos procuramos....

3 comentários:

Anónimo disse...

Pergunta ao teu coração mas deixa que seja a alma a responder...

Anónimo disse...

You are the one but so far away
To be with you, there's no other way
you kiss and you touch so perfectly
I need to hold you close to me

I wanna be yours forever, a king for and a queen
But not in a story, not in a dream
I want you and I need you, like no one else before
Right here and right now, I can't take this anymore

I try to put myself to sleep but I miss the one I love
I miss the one I love
I think I got myself in deep with an angel from above
You're the one I love


as coisas k tu me fazes ;-)

A estante vazia disse...

que seria da vida sem questões, dúvidas ou interrogações? já dizia o amigo Pablo que "morre lentamente aquele que não questiona o sentido das coisas, que não procura respostas, que não se interroga"... ainda bem que o fazes. é sinal que vives e queres viver. não procures uma resposta para o que sentes, procura apenas saber se o que sentes e da forma como o sentes te permite sorrir. o teu coração guia-te no resto. sempre o fez. e as cores do teu mundo, não têm de ser as mesmas de outros mundos... senão não seriam outros. resta saber, se aceitas essas cores, mesmo que não façam "pendant" com as tuas... ;o) amo-te. hoje e sempre. estou aqui. mesmo que para te dar na cabeça a toda a hora. não o faria se não te amasse e deixarei de o fazer se não quiseres também porque te amo. há pessoas pelas quais vale a pena lutar. tu vales. não quero que desistas. lembra-te disso.