10/03/2009


Hoje... para não me afundar nesta tristeza sem mais fim...

Penso em ti,

Preservo na minha mente a tua imagem...

A tua expressão feliz, os teus olhos a cintilarem, as mãos sempre estendidas...

As tuas palavras de Amor... que me aconchegam a alma e o coração quando quero e preciso de desaparecer... desaparecer para sempre.

Sei que tentas cuidar de mim... acredita que consegues,

Porque a tua idade é somente um detalhe para os milagres que consegues fazer e dar à minha vida.

Gostava de ser mais forte... mais corajosa e encher-te de orgulho...

Assim como eu transbordo... quando te vejo ultrapassar pequenas e grandes barreiras.

Mas sou apenas isto que vês e conheces de cor.
Guardo o momento mágico em que te vi pela primeira vez... e que não resisti em querer-te tocar... em pegar em ti.
Não sou tua Mãe... pois temos a felicidade de termos Uma Fantástica...
Mas és a filha que escolhi ter....
E amar-te-ei até ao fim dos meus dias ... assim.

4 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

OBRIGADA pelas palavras lindas e pelo amor que me deste, que me dás, e que me darás.... Sabes que não te vejo somente como uma Irmã... Mas sim como uma MÃE grande, corajosa, forte, lutadora e que tenta proteger tudo e todos.. Mas que no fundo é a pessoa que mais precisa de um "umbrella" grande e forte... E sabes que estou sempre cá para desempenhar esse papel...
Tenho muitooo orgulho de me veres como uma Filha....

Estou Sempre cá, Sempre e Para Sempre MÃE!!!!

A estante vazia disse...

também nós fomos sempre meninas-mulher... nem sempre são escolhas, pois quase sempre é inata a capacidade de dar e proteger. hoje olho para trás e questiono-me como seria eu se assim não fosse. adulta desde sempre. não seria eu... não importa. sou feliz, mesmo por vezes gostando de poder ter sido mais inocente e mais ingénua. mas ao mesmo tempo criei defesas e armas que me ajudam a combater... assim o desejo para a nossa menina, que sem nunca deixar de ser a menina que é, tenha sempre armas para se defender e nos defender a todos com o seu amor. e no dia que estas lhe faltarem, estamos cá nós... porque te amamos incondicionalmente minha princesa...

Sofia disse...

AMO-TE SEMPRE (L)