26/05/2009

Com todas as minhas forças...




Não se devolvem sonhos...
Por isso, o meu coração não me permite entregar-te o que um dia me confiaste.

Nunca me senti merecedora de o usar... mas confesso que hoje o sinto como meu...
E com um sentir tão inteiro...

É o simbolo do que um dia partilhámos e imaginámos juntos...
Somos nós, despidos de medos, fortes e seguros porque temos certezas.
Não todas... mas as essenciais.
Tu encontraste a certeza que o meu amor por ti é incondicional,
Eu a certeza que os teus braços são o meu abrigo mais que perfeito.

Para além do sonho...
Deste-me o desejo (wish)...
O desejo constante de um dia... ver-te chegar,
Poder aninhar-me no teu peito,
E segredar-te tudo e tanto que tenho sonhado...


For my dreams I hold my life, For wishes I behold my nights,The truth at the end of time,Losing faith makes a crime.

1 comentário:

A estante vazia disse...

existem mimos (prendas) que nos dão que devem ficar em nós eternamente, pois mesmo que deixem de fazer sentido como na entrega, houve tempos em que eram o sentido em si. guarda-o sempre junto ao coração... é o que to faz bater. ;)
sabes que estou aqui e que acredito em qualquer impossibilidade incondicionalmente, desde que se queira, desde que hajam vontades...
desculpa se nem sempre te apoio como queres ou precisas, mas apenas n suporto que te magoem e n o consigo permitir.

e perdoa se ultimamente me isolo, afasto ou reprimo... e se nem sempre tenho a disposição que ambas precisamos... e se a amargura tomou conta do meu coração. estou ferida e sem rumo. perdida à procura de algo que nunca pensei ser possível perder porque nunca tinha perdido... a razão de aqui estar, o meu lugar no mundo. conheces-me como nng e sabes que mesmo no meio de tanta dor, sempre me ergui e olhei em frente. desta vez é diferente. n consigo e n sei explicar porquê... perdi vontade, perdi amor, perdi-me. e pior, perdi o medo... e é sempre bom ter medo porque é o que nos faz lutar e sobreviver. n tenho medo de nada nem de perder mais nada. sinto um vazio, um nada de nada... enfim.

isto não justifica o peso que te passo e acredita que nada me faz melhor do que te ter comigo.

desculpa usar o teu canto para desabafar, mas precisava e não consigo escrever isto no meu... é onde ainda e unicamente me encontro e preciso que esteja livre de dor...

ti amo. estarei sempre aqui e viverei sempre no teu coração...