19/07/2010

Parabéns... My Angel



E nos Parabéns que não te posso cantar,
E nas velas que não te vejo apagar..
São pedaços de um sonho que não vejo real.

Entre a multidão que escolheste para estar ao teu lado,
No dia em que celebras a vida,
Não me encontro.

Sou margem. Vivo à margem de uma vida que me faz sentir viva
e que me faz querer viver.
Não estou entre os teus,
Não sou um dos teus,
E essa dor que carrego cá dentro,
Sufoca,
E escurece o lado esquerdo do peito.

Agarro com as duas mãos o que sobra,
Com medo, sempre com medo de deixar escapar o que seja.

Fecho as mãos e guardo para...
Para te dar numa frase,
Um sorriso,
Um abraço apertado...perfeito
que dispensa palavras.

Espero que nele tenhas encontrado:
A minha voz... a cantar-te os Parabéns,
O meu olhar ... a ver-te apagar as velas,
E a minha presença constante, incondicional
E que segura firme, que sustenta sem vulnerabilidade
Uma história,
Um Amor...
O Amor que sinto por ti.


R. R

Sem comentários: