28/11/2012




E depois de achar que mais nada havia a perder. Perdi-te.
Desapareceste.
Para onde te levaram?
Onde estás, minha Mãe?
Era cedo demais para uma alma como a tua.
E agora? Porque devo acreditar e confiar no amanhã?
Se a ti... que tanto o merecias te roubaram a hipótese sequer de lutar por ele.

Não sei viver sem ti. Apenas tento.
Nunca mais nada será igual.
Porque és ímpar, porque existi em ti antes de existir em mim.
Apenas vazio e espaço, espaço e vazio ficaram ...

E agora, quando cair... quem me levanta do chão?
Quem cuida de mim... quem fica comigo... quando todos vão?

Sinto falta do teu riso. Da tua alegria, de tudo o que eras e de tudo o que despertavas em mim.
Sinto falta da tua voz. Dos teus conselhos ainda mais loucos que os meus... mas que me serviam de pilar para me lançar em queda-livre... pois só assim sei viver.
Sinto a falta do teu abraço, mesmo aquele que me davas com os olhos e que fazia (re)nascer em mim a força para lutar mais uma vez, apenas mais uma vez... porque um dia ia ser feliz (dizias).

Agora... como vou ser feliz sem ti? 
Onde estarás quando fizer asneira ou quando vencer?
No Céu?
Ele é pequeno demais para a falta que nos fazes todos os dias.

Não sei nada. Nada sei desde que fechaste os teus olhos lindos e com eles fecharam-se todas as portas, todas as janelas dos nossos sonhos.

Dizem que estás connosco no coração. Isso sempre estiveste. Continuas a faltar-me.
Queria dizer-te mil e uma coisa... mas já pouco sei dizer porque a tua ausência também levou a minha vida.

Queria dizer-te coisas bonitas Mãe, mas bem sabes que não o posso fazer... porque não o sinto.
Se me ouves, se me lês, se me vês.. sabes de cor que luto para me levantar, imaginando as tuas mãos frágeis mas sempre fortes para levantares um filho.

Tive a possibilidade de te dizer que ÉS a MAIOR Mãe do Mundo e mais que isso sei que estive ao teu lado sempre que precisaste de mim...mas faltou-me dizer-te talvez o mais importante:

O melhor de Mim é Teu. 
Obrigada por seres minha Mãe.
Amo-te até ao infinito.