13/10/2008

Black in White







"I´ve got a long long way to go before I can say goodbye to all I ever knew to you"

It was a game?
It was just a silly dream.
The time has come to accept that...
And I'll move on...

Ps: I am not Kyo Kusanagi.
Did you forget that?







3 comentários:

Anónimo disse...

Entre o mundinho das fadas e o deste tipo de jogos há a mesma premissa... a fantasia!

A diferença está no que veiculam, o primeiro a bondade e a beleza, o segundo a maldade e a fealdade.

Podia aqui escrever as diferenças de toda uma geração que cresce com o dartacão e a que cresce com os mais variados jogos de computador!

Também podia aqui dissertar sobre quem cresce a dar valor ao que tem e quem não tem noção nenhuma do que isso significa!

É tudo tão mais simples quando andamos ao colo dos outros e arrogantemente achamos que na vida uns são mais e outros menos...

Depois... vem o crescer, vem o lutar para vencer... vem o ganhar por mérito!

Enfim, podia aqui continuar a escrever sobre uma série de coisas, mas de nada adianta...

Há coisas que se percebem com a idade, há coisas que se entendem porque são vividas.

É tudo uma questão de perspectiva, um pouco como a fauna da Moda Lisboa...

Os que pensam que são alguém pelo que têm e pelo que mostram... e os que não precisam de mostrar nada porque sabem que isso não tem importância!

NaoAhPilaPequenaAqui disse...

ah miuda para esse personagem tinhas desenhos mais bonitos :p

A estante vazia disse...

confesso que achei que a alegoria da caverna te pudesse dar a resposta ao que o teu coração teima em questionar sem fim... enganei-me. há quem nem sequer consiga vislumbrar a sombra junto à entrada apenas porque está de costas e não a quer ver... apenas cada um de nós pode iluminar a nossa própria vida com os pequenos brilhos que vamos acumulando ao longo dos dias, meses, anos... basta ser grande no sentir. a minha estrela é tua também. este brilho que me envolve é para ti também e olha por ti quando eu estou mais distraída. não tem fantasia, é puro amor... não tem desafio, é incondicional. não estás, nem nunca estarás sozinha. as cores do teu mundo, são as mais bonitas que conheço, onde também existe o branco e o negro porque tu és inteira e dás inteira, não discriminando cores, tal como não discriminas partes de pessoas. quando amas, é por inteiro, sem medo, sem vergonha... e é isto que mais admiro em ti... amo-te minha mana de coração. beijo.