17/11/2008

Para ti minha irmã....



Teriam de ser inventadas palavras... para conseguirem chegar perto....

Teriam de ser reinventados sentimentos... para te dizer e te mostrar o que esta simples imagem significa...

Mas conhecemo-nos tão bem e de uma forma tão especial que o limite das palavras e dos sentimentos é ultrapassado...

Hoje faz sete anos que a terra está mais vazia e com menos cor...

Mas o Céu mais bonito e bem maior...

Quando nada aqui na terra te fizer sentido... quando tudo te parecer nada...

Olha o Céu... e para o Céu... tens uma estrela que te vai guiar neste caminho....

e que jamais te permitirá desistir!


(Perdoa-me a ousadia... o meu coração pediu para o fazer....)


1 comentário:

A estante vazia disse...

essa mesma estrela que me guia, guiar-te-à também por seres quem és para mim, por seres quem és para ele. o amor e o orgulho que tenho em ti, são iguais no coração de quem também te abraçou como filha. nunca seria ousadia da tua parte. és minha irmã. hoje, sempre e para sempre, teremos quem olhe por nós porque o merecemos, porque alguém nos deve isso, mas também porque seremos sempre capazes de olhar para o céu e ver quem brilha para nós mesmo nos dias cinzentos e nas noites escuras. obrigada pela homenagem, obrigada por quase 20 anos de vida a partilhar amor, alegria e dor também. teriam de ser inventadas outras tantas palavras para conseguir dizer tudo o que sinto por ti...