01/12/2008

For an Angel in my life….




Já não sei onde te encontrar,
Não vives no mesmo lugar…
Não usas o mesmo número de telemóvel…
Nem sempre tens o mesmo nome.
Mudas … Moldas-te… renasces…

Não sei se são máscaras, medos ou desejos…
Sei que nem sempre te reconheço
E desespero, desespero e volto a desesperar…
Quando te espero e tu não chegas …
E quando vais … jurando não mais voltar.
Quando te peço... e não me ouves,

Esqueceste tanto, tanto … tão depressa…
Demasiado depressa para a essência da verdade…

Não me peças para esquecer,
Para te esquecer...
Não digas que agora tarde…
O Amor não tem hora marcada, nem prazo de validade…
E o que sinto por ti… é Puro Amor…
Quero-te bem…
Quero-te tanto bem…
E mesmo que não faça sentido ao mundo,
Nem mesmo a ti próprio…
Vou estar aqui… sem medo, nem vergonha de admitir o que sinto por Ti!

2 comentários:

A estante vazia disse...

tenho muitas vezes pedido força para mudar o mundo... achando que os meus frágeis braços o podem fazer. mas esqueço-me sempre que apenas o coração tem a força necessária para mudar seja o que for. e tu conheces o meu, da mesma forma que eu conheço o teu. se isto não chega minha irmã, já não sei onde procurar...

por isso, não procures. um dia vem ao teu encontro, liberto das armaduras com que por vezes temos de nos vestir para enfrentar um novo dia. um dia vem para sempre, seja para ficar, seja para ir... mas há-de vir da única forma que o teu coração conhece. nesse dia guardas sem medo. fique ou vá, o que deste ninguém te tira...

mesmo só querendo ver-te sorrir e sabendo que neste momento não consegues, tenho muito orgulho em ti. em tudo o que és. em tudo o que dás. em tudo o que fazes pelo mundo, com esse coração sempre pronto para amar, sem hora, sem prazo, sem cor, sem diferenças.. sempre dessa forma pura, tal e qual como tu és...

beijo.

Noewi disse...

Hi,
My name is Noewi and I'm the artist who painted the Angel Wings. I'm flattered that you like it so much that you use it for your blog... but I'm really not happy that you did NOT ask me for my permission to use it on your site. I would give you the permission, I don't bite.
I hope you understand my concern.
Sincerely,
Noewi
www.noewisart.com