29/12/2008

Hoje ... queria






Hoje ... queria esgotar-me, esgotando-te nestas palavras ...
Que saem por impulso,
Dentro desta alma que se habitou a sonhar e a perder os sonhos pelo caminho,
Julgando que podem aparecer mais tarde,
E dessa vez ser diferente...
Hoje ...queria soltar de uma vez só e para sempre ,
Estas lágrimas contidas que parecem não mais ter fim....
E que me consomem todos os dias...
Pela profunda certeza de não mais olhares para trás,
Pela dura realidade de não estar ao teu lado,
E pela esperança que não existe em estar lá à frente....
Fomos dois caminhos que se cruzaram...
Somos estradas diferentes, para diferentes destinos.

Hoje... queria aceitar os teus "não"...
E seguir livre e solta a minha vida,
Despir-me desta dor de não conseguir chegar a Ti,
Despedir-me da tua presença na minha vida,
Saber que és feliz e bastar-me isso,
Para desaparecer de vez da tua vida...
Hoje ... queria aceitar que te perdi
Sem nunca te ter,
Esquecer que um dia quiseste ficar,
Perdoar-me a mim própria,
Aceitar os meus erros,
Erguer a minha cabeça ,
E sarar o meu coração.

Hoje queria.... desesperadamente,
Esquecer o teu abraço,
E o que um dia encontrei nele.
Apagar a luz, a paz e o Amor.
Rasgar recordações de pequenos detalhes,
Destruir as palavras e os gestos mais que bonitos,
Raros.... que um dia me soubeste dizer... de fazer...
Mais do que queria... hoje quero
Escrever uma história feliz na minha vida,
Viver e ser verdadeiramente eu própria,
Sem escudos, nem muralhas...
Quero...
Quero deixar de ser noite... e voltar a ser dia.
E todos os dias nascer com o Sol,
Até me encontrar de vez...
E nos esquecer...
Guardando-te para sempre.

2 comentários:

A estante vazia disse...

só tenho uma coisa para te dizer... hoje queres. hoje consegues. :) estou aqui... obrigada por estares sempre.

Sandrina disse...

Tens razão.. "Ever Dream" é igualmente um mundo aparte :)

E aparte disso, não conhecia o teu blog, que posso dizer, gostei e bastante.

Assim como também posso afirmar que me vi em muitas das tuas palavras e este post em particular, sim senhora... Parabéns!

Continua a escrever, com certeza irei passar por aqui mais vezes no futuro... :)